Portal da Cidade Vassouras

BOLSONARO

Bolsonaro visita Angra dos Reis para almoçar com prefeito no Colégio Naval

Durante a manhã, antes de ir para o município da Costa Verde, presidente participou de cerimônia em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.

Publicado em 11/12/2020 às 01:00
Atualizado em

Bolsonaro chega a Angra dos Reis para almoçar com prefeito no Colégio Naval (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (11). Ele está na cidade para almoçar com o prefeito Fernando Jordão (MDB) no Colégio Naval, que fica no Centro. O assunto do encontro não foi divulgado.

O compromisso estava marcado para 13h e não consta na agenda oficial do presidente. A assessoria da prefeitura informou que foi um convite informal feito por Fernando Jordão. Bolsonaro chegou a Angra de helicóptero, por volta de 12h50 acompanhado de sua comitiva.

O almoço contou com a presença do Ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e da deputada estadual Célia Jordão, esposa do prefeito de Angra.

Após o encontro, o presidente seguiu de helicóptero até sua casa, na Vila Histórica de Mambucaba. ele apareceu na janela e acenou para moradores.

Em seguida, caminhou sem máscara pela rua, cumprimentou apoiadores e pousou para fotos, causando aglomeração.

Bolsonaro deixou a região da Costa Verde de helicóptero, por volta das 15h30.

De manhã, antes de ir para o município da Costa Verde, o presidente participou de uma cerimônia em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, em comemoração ao Dia do Marinheiro. Também estiveram presentes o governador em exercício do Estado do Rio, Cláudio Castro, e o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Durante o evento, que aconteceu no Complexo Naval de Itaguaí, foi lançado ao mar o segundo submarino que integra o ProSub, programa da Marinha voltado para o desenvolvimento da área.

Até a publicação desta reportagem, não constavam outros compromissos na agenda oficial do presidente para esta sexta-feira.

Deixe seu comentário