Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Travesti é morta a tiros em Resende

Caso aconteceu no Centro da cidade.

Publicado em 13/04/2022 às 14:00

Travesti é assassinada no Centro, em Resende (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma travesti foi assassinada com dois tiros a queima-roupa na noite de terça-feira (12) em Resende (RJ). O crime aconteceu em na calçada da Avenida Gustavo Jardim, no Centro da cidade, na altura da Rodoviária Velha. As informações são da Polícia Militar.

A cena foi filmada por câmeras de seguranças. O g1 teve acesso às gravações, mas optou por não mostrá-las por considerar as imagens fortes.

Nos vídeos, é possível ver que a vítima estava parada na calçada, em pé, se abanando com um papel. Em seguida, ela agacha no chão e se encolhe com as mãos na cabeça. Na sequência, o assassino se aproxima e atira duas vezes na cabeça dela.

Os tiros foram disparados por um homem de bermuda e chinelo, que estava em pé a menos de um metro da vítima. Logo após o crime, o assassino foge correndo e é acompanhado por uma moto.

A vítima, que ainda não foi identificada, chegou a ser socorrida com vida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma perícia foi feita na cena do crime para que a Polícia Civil pudesse levantar informações que possam ajudar nas investigações. As imagens das câmeras de segurança também serão analisadas.

Um boletim de ocorrência foi aberto na 89ª Delegacia de Polícia (Resende), que informou que conduzirá o caso em sigilo. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário