Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Tiroteio termina com um preso em Angra dos Reis

Confronto aconteceu no bairro Bracuí.

Publicado em 30/11/2022 às 08:00

Troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com tráfico e PM termina com um preso em Angra dos Reis (Foto: Divulgação)

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas terminou com um jovem, de 19 anos, preso na tarde de terça-feira (29) em Angra dos Reis (RJ). O confronto aconteceu na Avenida das Acácias, no bairro Bracuí.

Policiais militares foram ao endereço após receber informações do Disque Denúncia sobre barricadas que os criminosos estavam fazendo para coagir os moradores e vender drogas no local.

Segundo o Disque Denúncia, ao chegar no local, os agentes da PM foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os policiais revidaram e conseguiram se abrigar durante o confronto.

Após cessarem os tiros, o suspeito foi encontrado com uma mochila com 86 cápsulas de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e uma quantias em dinheiro.

O jovem e os entorpecentes foram levados para a delegacia de Angra dos Reis. Ele vai responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

O Disque Denúncia pede para que a população denuncie qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis pelo número 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido.

Deixe seu comentário