Portal da Cidade Vassouras

TIROTEIO

Tiroteio é registrado após operação do Batalhão de Choque em Angra

Na noite de quarta-feira (18), foram registrados tiroteios em pelo menos duas comunidades: na Sapinhatuba I e no Frade.

Publicado em 19/04/2018 às 22:35

Tiroteio é registrado após operação do Batalhão de Choque em Angra dos Reis, RJ (Foto: Divulgação)

Moradores de Angra dos Reis, na Costa Verde do RJ, voltaram a ouvir intensas trocas de tiros. Na noite de quarta-feira (18), foram registrados tiroteios em pelo menos duas comunidades: na Sapinhatuba I e no Frade.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar fez uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. A chegada dos agentes a Angra foi registrada em vídeos por motoristas que passavam pela BR-101 (Rio-Santos).

Por volta de 19h, parte das viaturas foi vista chegando ao Batalhão da Polícia Militar. Os agentes fizeram uma operação no Frade. As equipes ficaram posicionadas no comércio, nos pontos de ônibus e nas entradas do bairro. Não houve confronto durante a operação. Em nota, a PM informou que um espingarda e drogas foram apreendidas.

Até então, a ação estava correndo conforme o programado. Só que, de acordo com a PM, os policiais foram atacados quando já estavam na BR-101, voltando para o Rio. Criminosos atiraram contra as viaturas do Choque, na altura do bairro Sapinhatuba. Aí, começou um intenso tiroteio. Foram cerca de 4h de tiros.

Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares estavam nas entradas do Frade.

Deixe seu comentário