Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Suspeitos de tráfico são presos com drogas em Porto Real, RJ

Segundo a PM, na ocorrência foram apreendidos 22 trouxinhas de maconha, 35 cápsulas de cocaína, uma espingarda calibre 12 com cinco munições, um rádio comu

Postado em 12/01/2018 às 13:00

Os homens foram presos e levados para a 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real), onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na quinta-feira (11) em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), na ocorrência foram apreendidos 22 trouxinhas de maconha, 35 cápsulas de cocaína, uma espingarda calibre 12 com cinco munições, um rádio comunicador e um celular.

O flagrante aconteceu na Rua João Barcelos, no bairro Parque Mariana. Os agentes estavam em patrulhamento e foram ao local checar informações de que os suspeitos haviam escondido uma sacola com entorpecentes em uma casa abandona. Na construção, os policiais encontraram apenas as drogas e a arma.

Eles fizeram buscas pelos suspeitos e conseguiram encontrar a dupla, que havia retornado à casa abandonada para conferir os entorpecentes.

Os homens foram presos e levados para a 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real), onde o caso foi registrado.

Deixe seu comentário