Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Suspeito de espancar a ex-companheira é preso em flagrante em Barra Mansa

Homem invadiu a casa da vítima, no bairro Santa Clara, e a agrediu por não aceitar o término do relacionamento, diz Polícia Civil.

Publicado em 30/11/2022 às 14:00

A vítima foi levada para a Santa Casa de Barra Mansa (Foto: Divulgação)

Um homem, de 48 anos, suspeito de espancar a ex-companheira foi preso em flagrante na terça-feira (29) em Barra Mansa (RJ).

A vítima, de 52 anos, fez a denúncia na delegacia da cidade (90ª DP) momentos depois de ser espancada. Segundo a Polícia Civil, ela estava "bem machucada".

No depoimento, a mulher alegou que o suspeito invadiu a casa dela, no bairro Santa Clara, e a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento. Os dois viveram juntos por cerca de dez anos, mas estavam separados há seis meses.

O homem foi encontrado ainda na casa da vítima. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O suspeito será encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ), cidade vizinha, nesta quarta-feira (30), onde vai passar por uma audiência de custódia.

A vítima foi levada para a Santa Casa. Procurada, a unidade médica não havia informado o estado de saúde dela até a publicação desta reportagem.

Denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar ou diretamente em uma delegacia de Polícia Civil ou especializada.

Deixe seu comentário