Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Suspeito de assaltar ônibus com camisa da Argentina é preso em Miguel Pereira

Segundo a PM, com ele foram apreendidos facão, camisa da seleção argentina e bermuda que teriam sido usados no roubo.

Publicado em 14/07/2018 às 01:49

Material apreendido com suspeito de assaltar ônibus com camisa da Argentina (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 28 anos, suspeito de assaltar um ônibus em Miguel Pereira, RJ, foi preso na tarde de sexta-feira (13), cinco dias após o crime. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos um facão, uma camisa da seleção da Argentina e uma bermuda que teriam sido usados por ele durante o crime. Também foi recolhido um celular, roubado do motorista do coletivo.

O assalto foi cometido na noite da última segunda-feira (9) em um ônibus da viação Linave, no bairro Praça da Ponte. O suspeito foi preso na Rua Renato Goés Azevedo, no bairro Vera Cruz, a sexta. Os agentes chegaram até ele após receberem denúncias relatando que o homem seria o autor do crime e que ele morava em uma localidade conhecida como Morro das Couves.

Durante patrulhamento pelo local, os agentes encontraram o suspeito e o abordaram. Ainda de acordo com a PM, ele confessou que tinha assaltado o ônibus e entregou aos militares o celular roubado, o facão e as roupas usadas por ele durante o crime (camisa da argentina e bermuda).

O homem foi preso e levado para a 96ª Delegacia de Polícia (Miguel Pereira). Ele vai responder pelo crime de roubo.

Deixe seu comentário