Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Suspeito com tornozeleira eletrônica é preso por assalto em Angra dos Reis

Segundo a Polícia Militar, ele e um comparsa roubaram duas pessoas em uma praça do bairro Jacuecanga.

Publicado em 25/05/2018 às 03:56

Suspeito com tornozeleira eletrônica é preso por assalto em Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois jovens foram presos suspeitos assaltar duas pessoas no fim da noite de quinta-feira (24) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), um deles está em liberdade condicional e usa a tornozeleira eletrônica.

O roubo aconteceu em uma praça do bairro Jacuecanga. Foram levados os celulares das vítimas. Após o crime, as vítimas pediram ajuda a policiais que faziam um patrulhamento pelo local. Elas passaram aos agentes as características físicas dos assaltantes e disseram que eles haviam fugido pela BR-101 (Rio-Santos).

Os PMs avisaram a outras equipes, com o intuito de cercarem a área. Dessa forma, os militares conseguiram localizar os suspeitos parados em um trecho da Rio-Santos. Quando a viatura se aproximou, eles jogaram os celulares em um matagal, para tentar despistar. Mas os policiais perceberam e recolheram os aparelhos.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, os dois confessaram o roubo. Um deles, disse ainda já havia sido preso por tráfico de drogas e que estava em liberdade condicional, portando a tornozeleira eletrônica, além de alegar pertencer ao tráfico de drogas na localidade da Caputera.

Os dois foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia (Angra), onde foram autuados por assalto. Com eles, também foi apreendida uma réplica de pistola.

Deixe seu comentário