Portal da Cidade Vassouras

DROGAS

Seis são presos em operação contra o tráfico de drogas em Volta Redonda

Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil acontece no bairro Padre Josimo.

Publicado em 07/06/2023 às 08:00

Drogas apreendidas em área de mata durante operação em Volta Redonda (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Pelo menos seis pessoas foram presas em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas que está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda (RJ).

Dos 20 mandados de prisão expedidos pela Justiça, quatro já foram cumpridos. Os outros dois presos foram flagrados com drogas dentro de um carro.

A PM informou que foram apreendidas drogas e uma granada em área de mata da localidade. Os entorpecentes e os presos estão sendo levados para a delegacia de Volta Redonda.

Também já foram retirados de circulação 11 motos e três carros com pendências de documentos. Os veículos serão encaminhados ao pátio após o fim da operação.

Além de policiais civis e militares, a operação conta com o apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC), um blindado, uma ambulância da prefeitura e viaturas da Guarda Municipal.

Essa é mais uma da série de operações que serão realizadas por tempo indeterminado pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente.

Deixe seu comentário