Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Sede do Fundo da Previdência Social de Barra Mansa é invadida

Direção da unidade aguarda perícia técnica para divulgar o que foi levado.

Publicado em 15/02/2019 às 05:00

Documentos foram revirados na Sede da Previdência Social de Barra Mansa (Foto: Divulgação/PMBM)

A sede do Fundo da Previdência Social de Barra Mansa (Previbam), no Sul do Rio, foi invadida na noite de quarta-feira (13). A direção da unidade, que fica na Rua Bernardino Silva, no Centro, está aguardando uma perícia técnica para divulgar o que foi levado.

Segundo a prefeitura, não é possível precisar a hora do ocorrido, já que o expediente foi encerrado sem nenhuma anormalidade. Quando os funcionários chegaram para trabalhar na quinta-feira (14), por volta de 7h30, encontraram uma televisão jogada na garagem do órgão. No interior da sede, diversos documentos estavam revirados, e as portas e janelas foram quebradas.

A Previbam é responsável pelo gerenciamento do regime de Previdência dos Servidores Públicos Municipal de Barra Mansa. A prefeitura informou ainda que, devido ao ocorrido, o órgão só voltará a atender o público na segunda-feira (18).

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) e os agentes estão investigando o crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário