Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Quadrilha que ataca vítimas na Dutra é presa durante a madrugada em Paracambi

Três homens e uma mulher estavam envolvidos em assaltos a motoristas na Serra das Araras.

Publicado em 20/01/2019 às 06:17

Quadrilha foi presa durante a madrugada, em Paracambi (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro assaltantes de veículos que abordam as vítimas na Via Dutra foram presos na madrugada deste domingo (20), em Paracambi, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhoneiro que tinha acabado de ser roubado denunciou a ação dos bandidos.

A vítima contou que um dos assaltantes entrou na cabine do caminhão enquanto ele passava pela Serra das Araras, trecho com muitas curvas onde a velocidade precisa ser diminuída constantemente. Depois de alguns quilômetros, já em Paracambi, o homem desceu do veículo e mandou a vítima seguir viagem, no sentido Rio de Janeiro. Como o caminhão não tinha carga, foram levados pertences do motorista.

Assim que souberam da história, os policiais rodoviários federais fizeram buscas no local até encontrarem dois carros, ambos roubados e com dois ocupantes, cada um. A vítima reconheceu os criminosos e os dois automóveis roubados foram recuperados.

Os envolvidos na quadrilha são três homens e uma mulher. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Deixe seu comentário