Portal da Cidade Vassouras

Presos suspeitos de envolvimento na morte de casal carbonizado em Valença, RJ

Trio foi localizado em uma casa nas proximidades do Parque Estadual da Serra da Concórdia, onde crime aconteceu. Vítimas foram mortas a tiros em sítio e tiveram corpos carbonizados.

Postado em 26/04/2017 às 10:00

Segundo polícia, vítimas foram identificadas como André e Silvana. Eles foram mortos a tiros e tiveram corpos carbonizados em Valença (Foto: Polícia Civil/Divulgação) (Foto: )

Foram presos na manhã desta quarta-feira (26/04) três suspeitos de envolvimento no assassinato de um casal que teve os corpos carbonizados em Valença, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens foram localizados em uma casa nas proximidades do Parque Estadual da Serra da Concórdia, onde o crime aconteceu. Eles foram levados para a 91ª DP (Valença), que investiga o caso.

O homicídio foi cometido na terça-feira (25/04) no sítio do casal, que dá acesso ao parque, na altura do km 45 da RJ-145. As vítimas foram identificadas como André e Silvânia. Eles eram casados. A Polícia Civil informou que a mulher teria sido rendida por homens armados após deixar os três filhos na escola.

Ela foi levada até a propriedade da família, onde estava o marido. Ele chegou a trocar tiros com os bandidos, mas os dois foram mortos e tiveram os corpos carbonizados. A casa também foi incendiada.

Ainda segundo informações da polícia, a motivação do crime seria um dinheiro da venda de gado, que era guardado na propriedade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.

Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe seu comentário