Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Presos mandante e executor de tortura e assassinato de jovem em Resende

Crime aconteceu há uma semana.

Publicado em 31/03/2021 às 22:00
Atualizado em

Dois homens são presos suspeitos de torturar e assassinar jovem em Resende (Foto: Reprodução TV Rio Sul)

Um homem suspeito de ser o mandante de um assassinato em Resende (RJ) e o executor do crime foram presos na quarta-feira (31). Eles foram localizados no bairro Fazenda da Barra II.

Segundo a Polícia Civil, havia mandado de prisão contra os dois com base em uma investigação que reuniu provas da participação deles no homicídio, que aconteceu na última quinta-feira (25).

A vítima foi um jovem de 20 anos.

"A vítima foi morta porque supostamente teria planejado um furto na casa dessa pessoa. Ao invés de procurar a delegacia, ela procurou os traficantes da localidade, pedindo para que eles dessem um 'corretivo' na vítima. Após uma sessão de tortura, a vítima acabou falecendo em razão dos ferimentos", explicou o delegado de Resende, Michel Floroschk.

A cena de tortura foi filmada e publicada em redes sociais. O rapaz foi retirado de casa e levado para uma mata, onde recebeu várias pauladas.

Durante a tortura, filmada e divulgada nas redes sociais, a vítima implora para que a agressão parasse. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem foi deixado no local, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O mandante e o executor do crime foram levados para a delegacia de Resende e vão responder por homicídio mediante tortura.

Deixe seu comentário