Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Preso suspeito de matar idoso a pauladas e tijoladas em Barra do Piraí

Crime aconteceu no bairro Vargem Alegre.

Publicado em 23/10/2018 às 01:01
Atualizado em

O homem foi levado para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí) (Foto: Divulgação)

Foi preso na tarde desta segunda-feira (22), o suspeito de matar um idoso de 60 anos a pauladas e tijoladas em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Civil, o homem tem 33 anos e foi encontrado no pátio da Guarda Municipal, no Centro, enquanto tentava retirar um veículo apreendido. Ele foi identificado e detido pelos agentes.

De acordo com os policiais, ele foi reconhecido pela ex-companheira. O homem foi levado para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí) e ainda não foi ouvido, pois segundo relatos, está completamente alterado.

O suspeito será autuado por homicídio e tentativa de feminicídio — já que também tentou matar a ex-companheira — e pode pegar até 30 anos de prisão.

O crime aconteceu no domingo (21) no bairro Vargem Alegre. João Sales de Oliveira estava no carro, enquanto a mulher buscava o celular na casa dela. O suspeito estava escondido na residência, pulou a janela com um pedaço de pau, tirou o idoso do veículo e atingiu o corpo dele com vários golpes, além de atingir a cabeça dele com um tijolo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe seu comentário