Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Polícia prende suspeito de latrocínio em Volta Redonda

Guilherme Lessa Neto e mais três homens (presos anteriormente) são apontados como os possíveis autores do assassinato de uma idosa de 63 anos.

Publicado em 21/04/2018 às 05:49

"Costelinha" é suspeito de ter matado mulher de 63 anos (Foto: Divulgação)

Policiais Civis da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) prenderam, na sexta-feira (20), Guilherme Lessa Neto, vulgo “Costelinha”, que estava foragido e é suspeito de latrocínio.

Costelinha e mais três homens – todos já presos anteriormente – são apontados pela polícia como os possíveis autores do assassinato de Marlene Matilde de Matos, de 63 anos. Ela foi gravemente ferida por bandidos que roubaram pertences de sua casa. A mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu no local. O crime ocorreu no dia 12 de Março de 2018.

A ação que prendeu Costelinha foi coordenada pelo delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), Celso Gustavo Castello Ribeiro, prenderam (cumprimento de mandado de prisão temporária oriundo da 93ª DP) Guilherme Lessa Neto, vulgo “Costelinha” que estava foragido.

Antes de Costelinha, outros dois suspeitos, Pedro Paulo de Oliveira e Cláudio Fonseca, foram presos durante a semana que passou, por policiais civis da Deam.

Contra eles, havia mandados de prisão temporária por representação cautelar pleiteada por Rodolfo Bonfante Atala, delegado assistente da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

O quarto suspeito que teria participado do planejamento do latrocínio, Renato Peixoto Pereira, estava preso em flagrante por outro delito e agora também está preso, por força do mandado de prisão temporária da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Com isso, o inquérito policial será concluído no prazo e relatado com representação pela prisão preventiva dos quatro meliantes.

Deixe seu comentário