Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Polícia prende homem em depósito de armas do tráfico de drogas em Angra

Material estava em uma casa no bairro Parque Mambucaba.

Publicado em 30/03/2021 às 01:00

Armas apreendidas em depósito do tráfico em Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (29) ao ser flagrado com armas e munições que seria utilizadas por uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas em Angra dos Reis (RJ). O material estava em uma casa na Rua Vereador Roberto Machado Lopes, no bairro Parque Mambucaba.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o endereço conferir informações anônimas passadas ao Disque Denúncia. Eles foram recebidos pelo suspeito, de 54 anos, que ficou nervoso com a abordagem dos policiais e o questionamento sobre o teor das denúncias.

O imóvel foi revistado. Ao todo, foram apreendidos um fuzil, três revólveres, munições para estas armas, além de uma luneta.

Ainda de acordo com a PM, as armas são de propriedade de um traficante considerado foragido da Justiça pela suspeita de envolvimento em assassinatos desafetos no bairro. Ele é apontado como um dos líderes de uma ramificação de uma facção criminosa que atua na cidade.

O suspeito e as armas foram levados para a delegacia de Angra dos Reis, que passa a investigar o caso. O homem ficou preso e vai responder por posse ilegal de arma e associação criminosa. Já o foragido não foi localizado.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a combater a criminalidade na cidade pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo telefone 0300-253-1177, ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais de comunicação, o anonimato é garantido.

Deixe seu comentário