Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Polícia faz buscas no Sul do Rio por suspeitos do assassinato de Karina Garofalo

Eles procuram por Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, ex-marido da vítima, e o primo dele, Paulo Maurício Barros Pereira.

Publicado em 18/08/2018 às 08:21

Polícia faz buscas no Sul do Rio por autores do assassinato de Karina Garofalo (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Policiais da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro fizeram buscas na casa de Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, no fim da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Niterói, em Volta Redonda. Ele é suspeito de assassinar a ex-mulher, Karina Garofalo, morta a tiros na frente do filho na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira.

Os policiais também estiveram na casa dos pais de Pedro Paulo, no bairro Laranjal, e em uma fazenda da família, em Barra do Piraí — cidade vizinha. Os agentes não encontraram ninguém nos imóveis.

Pedro Paulo, de 47 anos, e o primo dele, Paulo Maurício Barros Pereira, de 45, são os principais suspeitos na morte da advogada, de 44 anos, e são considerados foragidos da Justiça. A polícia afirma que Pedro Paulo foi mandante do crime, praticado por Paulo Maurício.

O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira cartaz com recompensa de R$ 1 mil para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital com informações que levem às prisões dos homens. Até às 18h15 ninguém havia sido encontrado.

Segundo investigações coordenadas pelo delegado André Barbosa, as motivações para o crime seriam uma disputa litigiosa de divórcio, que envolve patrimônio de quase R$ 3 milhões, e ciúmes de Pedro Paulo com o novo relacionamento de Karina.

Na manhã desta quinta-feira (16) a pistola usada no assassinato foi localizada em uma sacola com um silenciador, próxima ao local do crime.

De acordo com o delegado, o primo de Pedro Paulo foi reconhecido em imagens do estacionamento de um shopping porque estava com o rosto descoberto quando acessou a catraca.

A moto que teria dado suporte à ação estaria no nome de uma pessoa ligada ao ex-marido da vítima. A polícia ainda buscar informações para identificar quem dirigia a moto.

Deixe seu comentário