Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Polícia de Barra do Piraí procura mulher suspeita de ocultar corpo da filha

Segundo delegado, criança, de 11 anos, tinha deficiência mental e está desaparecida há seis meses.

Publicado em 21/01/2019 às 21:14

De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais seriam de Júlia Laport Quintanilha, de 11 anos, dada como desaparecida oficialmente no fim de semana (Foto: Reprodução/Barra no Ar)

A Polícia Civil de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, está a procura de uma mulher que é suspeita de ocultação de cadáver. Segundo testemunhas, ela teria deixado uma mala com uma ossada num terreno no distrito de Ipiabas.

De acordo com o delegado da 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), Wellington Vieira, os ossos podem ser da filha dela de 11 anos, que estava desaparecia havia seis meses. A mulher, de 28 anos, e o namorado dela, de 20, estão sendo procurados. A ossada vai passar por exames de DNA para identificação.

O desaparecimento foi comunicado à polícia pelo pai biológico e por uma tia. A criança tinha deficiência mental. As testemunhas serão ouvidas na tarde desta terça-feira (22). A perícia deve dizer, ainda hoje, qual foi a causa morte.

De acordo com as primeiras informações do caso, a família registrou o desaparecimento da criança no último sábado (19).

Entenda o caso:

Em agosto passado, a mãe da menor entrou na Justiça pedindo medidas protetivas contra seu ex-marido e pai da criança; desde então, Júlia Laport Quintanilha não foi mais vista publicamente.
Cada vez que familiares paternos e maternos tentavam visita-la, uma desculpa era dada, até que uma tia resolveu dar parte na 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), para elucidar o paradeiro da mesma.
Após diligências, uma mala suspeita foi localizada num terreno baldio, nas adjacências de onde o padrasto da menor residia. Um cadáver em estado avançado de putrefação foi localizado. 


Fonte:

Deixe seu comentário