Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Polícia Civil prende suspeitos de assassinar mulher em Volta Redonda

Marlene Matilde de Matos, de 63 anos, foi encontrada desacordada com o rosto desfigurado em março deste ano.

Publicado em 18/04/2018 às 22:05

Presos dois homens suspeitos de matar idosa em março deste ano (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), em Volta Redonda, prenderam na quarta-feira (18) dois suspeitos de assassinato. A ação, que ocorreu sob coordenação da delegada titular Mônica Areal, busca solucionar a morte de Marlene Matilde de Matos, de 63 anos.

Os policiais encontraram um dos suspeitos na Rua Doutor Gomes Filho e outro em um bar próximo. Foram presos Pedro Paulo de Oliveira Miguel, de 27 anos, e Cláudio Fonseca, de 42 anos. Eles foram citados nas investigações por suspeita de homicídio qualificado.

Marlene foi encontrada em sua casa, desacordada e com o rosto muito ensanguentado, no dia 12 do mês passado. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A polícia acredita que Pedro Paulo, Claudio e um terceiro suspeito foram os responsáveis pelo crime.

Os policiais montaram uma campana perto da casa onde os dois suspeitos estavam morando. Após algumas horas de vigília, Pedro Paulo apareceu na rua e acabou detido. Em seguida, localizaram Claudio em uma das vielas do bairro. O terceiro suspeito de ter participado do assassinato da idosa estava preso desde o dia 3 de abril. Renato Peixoto Pereira, de 26 anos, confessou o latrocínio – roubo seguido de morte.

Deixe seu comentário