Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

PM é preso suspeito de agredir a ex-namorada em boate de Volta Redonda

Segundo Polícia Civil, ele foi até a mulher e deu puxão no braço dela, além de cuspir e insultá-la.

Publicado em 11/01/2019 às 05:24

O homem foi levado para Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, onde foi autuado (Foto: Divulgação)

Um policial militar lotado em São Paulo foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) suspeito de agredir a ex-namorada dentro de uma boate de Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que ele já tem um histórico com 11 ocorrências por lesão corporal, ameaça contra suas ex-namoradas.

Ainda de acordo com a polícia, a agressão aconteceu dentro de uma boate, no bairro Aterrado, na área reservada para fumantes. O agente teria ficado com ciúmes ao ver a ex-namorada conversando com outro homem. A polícia informou que ele foi até a mulher e deu um puxão no braço dela. Além disso, “ao saírem do local, o PM cuspiu na face da vítima e ainda lhe proferiu vários insultos”.

A vítima foi até a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e registrou um boletim de ocorrência. Em seguida, policiais civis foram até a casa do suspeito, na cidade vizinha Barra Mansa, onde ele foi preso e levado até a Deam. O PM foi liberado após pagar fiança e vai responder por Violência Domestica, injúria, injuria real e difamação.

Deixe seu comentário