Portal da Cidade Vassouras

POLÍCIA MILITAR

Operação da PM registra tiroteio e deixa três mortos em Angra dos Reis

Segundo polícia, criminosos começaram os disparos com a chegada dos agentes na região da Cachoeira, no Parque Mambucaba.

Publicado em 17/04/2018 às 01:54

Manhã de tensão em Angra dos Reis, onde bandidos fecham o frade e trocam tiros no Perequê (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Militar (PM) registrou tiroteio e encontrou quatro mortos no início da tarde desta terça-feira (17) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. De acordo com os agentes, a ação visa combater a criminalidade na região da Cachoeira, no Parque Mambucaba — onde fica o 33ª Batalhão da PM.

Ainda segundo a polícia, os mortos foram encontrados na localidade após buscas na área e seriam suspeitos de participar do tráfico de drogas. Até a publicação desta reportagem, foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas. Alguns moradores ficaram sem poder levar os filhos ao colégio por medo da troca de tiros.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis). Até o momento, ninguém foi preso.

Também nesta terça (17), bandidos fortemente armados ordenaram o fechamento do comércio do bairro Frade. Alunos e professores de escolas da rede pública foram intimados a deixar as unidades, assim como postos de saúde foram fechados.

Sequência

Devido aos constantes conflitos no Frade, as Forças Armadas realizaram, recentemente, Operação para controle da violência, na localidade. Em outubro do ano passado, milicianos tentaram tomar o bairro, provocando confronto entre traficantes locais, que chegaram a ser expulsos.

A tentativa de invasão, realizada pela quadrilha de milicianos, na época, foi confirmada pelo delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte. O delegado lembrou, no entanto, que a  investida dos bandidos do Rio de Janeiro, foi frustrada.

Deixe seu comentário