Portal da Cidade Vassouras

OPERAÇÃO

Operação conjunta termina nesta segunda com 24 presos em Angra dos Reis

A ação acontece nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno.

Publicado em 18/09/2018 às 02:16

Comando Conjunto da Intervenção Federal encerra operação contra tráfico em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

O Comando Conjunto da Intervenção Federal no estado encerrou nesta segunda-feira (17), a operação contra o tráfico de armas e drogas em Angra dos Reis, na Costa Verde.

A ação começou na quinta-feira (16) e acontece nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno.

Ao todo 24 pessoas foram presas sem nenhum tipo de confronto. Na ação quase 11 mil pessoas e veículos foram revistados. Segundo o Comando Conjunto na Intervenção Federal em Angra foram apreendidos dois carregadores de fuzil, uma pistola, dois carregadores de pistola, 77 munições variadas, um uniforme da Polícia Militar do RJ, “drogas variadas” em grande quantidade (ainda a ser contabilizada), 63 bisnagas de explosivos, 20 metros de estopim para detonação, cinco granadas caseiras, dois radiocomunicadores, dois celulares e um coldre de pistola. Na ação foram apreendidos também 10 veículos.

Deixe seu comentário