Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Mulher é presa com 157 tabletes de maconha e veículo clonado na Via Dutra, em BM

Ela confessou que receberia R$ 3 mil para levar o veículo com a droga de Osasco, SP, para o Rio de Janeiro, diz PRF.

Publicado em 16/05/2019 às 06:00

157 tabletes de maconha estavam distribuídos em cinco sacos plásticos (Foto: Divulgação/PRF)

Uma mulher foi presa com 157 tabletes de maconha e um veículo clone na quarta-feira (15) na Via Dutra, em Barra Mansa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a abordagem aconteceu na altura do km 287, no sentido Rio de Janeiro.

Os agentes informaram que a mulher ignorou a primeira ordem de parada e ao ser abordada no km seguinte, tentou fugir novamente em alta velocidade.

Quando os agentes conseguiram parar a mulher, ela disse que estava indo ao Rio de Janeiro visitar o pai que estaria doente. Disse ainda que não estava com nenhum documento pessoal e entregou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), que os agentes observaram apresentar indícios de falsificação.

Durante revista no interior do carro, foram encontrados 157 tabletes de maconha distribuídos em cinco sacos plásticos pretos que estavam atrás dos bancos dianteiros e no porta-malas. A mulher confessou que receberia R$ 3 mil para levar o veículo com a droga de Osasco, SP, para o Rio de Janeiro.

Ao realizarem a inspeção veicular, os policiais descobriram que se tratava de um veículo clone, sendo o original de mesma marca e modelo, com placas de Itaguaí, RJ, e registro de roubo no mesmo município em abril de 2017.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), onde a mulher de 32 anos vai responder por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Deixe seu comentário