Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Barra Mansa, no Sul do Rio

Segundo primeiras informações da Polícia Militar (PM), caso aconteceu no bairro Vila Orlandelia.

Publicado em 12/07/2018 às 01:38

Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro Vila Orlandelia (Foto: Divulgação/Redes Sociais )

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na noite de quarta-feira (11) em Barra Mansa, RJ. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Vila Orlandelia.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos. Nas redes sociais, familiares procuravam por ela desde terça-feira (10).

O caso é investigado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.

O sepultamento de Viviane será às 14h, no Cemitério Municipal.

Quarto caso em menos de dois meses

Os casos de homicídios envolvendo mulheres na região estão frequentes, esse é o quarto caso registrado em menos de dois meses no Sul do Estado.

3 de junho de 2018 - A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher ocorrido durante a madrugada de quinta-feira (31), em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo os agentes, Daiana Gonçalves Lima, de 29 anos, teria sido morta com golpes de uma garrafa de vidro.

O crime aconteceu na casa dela, no bairro Freitas Soares e teria motivação passional. Ainda de acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado de Daiana, que já teve a prisão preventiva decretada pela justiça.

O caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real) como feminicídio.

2 de julho de 2018 - O corpo de Johanna Cristina Cerqueira Jesus foi encontrado no pátio da estação, no centro. O laudo do Instituto Médico Legal confirmou morte por estrangulamento. O suspeito foi encontrado, em casa, no bairro oficinas velhas. Ele vai responder por feminicídio.

5 de julho de 2018 - Jandira Landim, de 46 anos, foi encontrada morta no bairro Cidade Alegria, em Resende. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O marido e os vizinhos acionaram os bombeiros mas Jandira já estava morta. Ainda segundo a polícia, os agentes aguardam o resultado oficial do IML para definir a linha de investigação.

O caso é analisado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende).

Deixe seu comentário