Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Morte de advogada de Volta Redonda é investigada pela polícia do Rio

Karina Garofalo, de 53 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava por uma calçada com o filho na Barra da Tijuca.

Publicado em 16/08/2018 às 04:34

Karina Garofalo foi morta na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Morte de advogada de Volta Redonda é investigada pela polícia do Rio (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

A delegacia de homicídios do Rio de Janeiro continua investigando a morte da advogada de Volta Redonda, RJ, Karina Garofalo, de 53 anos, que atuava como corretora na capital e foi morta na quarta-feira (15) com quatro tiros, enquanto caminhava por uma calçada com o filho de 13 anos, na Barra da Tijuca.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem encapuzado atravessa a rua e dispara contra Karina, que cai na calçada. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, ela foi atingida por quatro tiros, no rosto e no braço, em frente ao condomínio Sunset. O filho da vítima não ficou ferido e nada foi levado durante a ação.

Testemunhas disseram que o atirador saiu de um carro em que ele próprio dirigia e disparou várias vezes, fugindo em seguida no mesmo carro – que já foi encontrado pela polícia. De acordo com os relatos, a arma usada para o crime teria o recurso de silenciador, para suprimir o barulho dos disparos.

A área foi isolada para perícia, e a ocorrência foi encaminhada para a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca). O corpo de Karina foi levado para o Instituto Médico Legal. Karina nasceu em Volta Redonda e morava no Rio de Janeiro há 10 anos. Ela era filha de um empresário dono de uma distribuidora de jornais.

Deixe seu comentário