Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Moradora de Barra Mansa registra violência sofrida por filho de 2 anos

Ela desconfiou do namorado e escondeu uma câmera no quarto da criança.

Publicado em 07/09/2018 às 23:41

Moradora de Barra Mansa registra violência sofrida por filho de 2 anos (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Desconfiada do namorado, uma moradora de Barra Mansa, RJ, registrou o momento exato em que o filho de 2 anos e quatro meses é brutalmente agredido pelo homem. O flagrante aconteceu no domingo (2) em uma casa no bairro Boa Sorte. As imagens são fortes e mostram a criança recebendo tapas e chutes.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, e para preservar a vítima, o G1 não vai divulgar as imagens da agressão.

A avó do menor disse que a mãe desconfiou que algo estava errado depois de notar uma mudança no comportamento do filho. "Ela começou a perceber uma diferença nele e começou a ficar preocupada. Todas as vezes que ele via o agressor ele corria. Ele começou a ter reações agressivas", explicou.

Foi então que a mãe da criança decidiu usar um celular para filmar o filho junto com o namorado. Ela escondeu o aparelho em uma caixa de sapatos e flagrou a agressão. "Pegou né. Infelizmente pegou. A gente torcia que não tivesse acontecido nada, mas infelizmente pegou. Ela passou mal. Quando ela olhou as imagens começou a passar mal".

Com a gravação, o avô da criança registrou o caso na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de corpo de delito para comprovar a gravidade das agressões. A criança vai passar por acompanhamento psicológico.

"A gente vê na televisão, na internet e você não imagina nunca isso dentro da sua família. Ele é um monstro, ele tem que sair de circulação. Não tem como", lamentou o avô.

O caso está sendo investigado pela polícia e os agentes não divulgaram informações sobre o paredeiro do agressor.

Deixe seu comentário