Portal da Cidade Vassouras

Médico socorrista dos bombeiros morre em acidente em Vassouras, RJ

Batida entre carro e caminhão aconteceu na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). Júlio Araújo da Silva Júnior também era professor universitário de medicina.

Postado em 11/09/2016 às 12:24

Júlio Araújo da Silva Júnior era médico militar e professor universitário (Foto: Roselaine Leal/Arquivo Pessoal) (Foto: )

Médico militar e professor universitário Júlio Araújo da Silva Júnior morreu na hora (Foto: Roselaine Leal/Arquivo Pessoal) (Foto: )

Um médico socorrista do Corpo de Bombeiros e professor universitário de medicina da Universidade Severino Sombra morreu em um acidente na manhã deste domingo (11/09), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Vassouras, RJ. De acordo com os bombeiros, Júlio Araújo da Silva Júnior, de 36 anos, estava em um carro, Mitsubishi Preta, 4 portas, que bateu contra um caminhão no km 237, na altura do bairro Grecco.

O caminhão ficou atravessado na Rodovia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí (RJ). O caso foi registrado na 95ª Delegacia de Polícia (Vassouras). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre se o caminhoneiro se machucou.

A moradora Roselaine Leal, enviou através do WhatsApp da TV Rio Sul, fotos que mostram o veículo destruído.

Também a moradora Ana Paula nos enviou tal informação e com outras fotos, veja abaixo. 

Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde, Ana Paula (whats app) e Portal da Cidade de Vassouras

Deixe seu comentário