Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Mais um caminhoneiro é preso com carreta adulterada na Via Dutra, em Resende

Abordagem ao motorista, de 41 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).

Publicado em 17/05/2019 às 02:00

Mais um caminhoneiro é preso com carreta adulterada na Via Dutra, em Resende (Foto: Divulgação/PRF)

Mais um caminhoneiro foi preso com carreta adulterada na Via Dutra, em Resende, RJ. Segundo a Polícia Rodoviária, a abordagem ao motorista, de 41 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) no km 299.

A PRF informou que durante a fiscalização foi observado que o semirreboque apresentava características diferentes do licenciamento. Além disso, o local onde era para estar o número do chassi estava com marcas de ter sido suprimido por material abrasivo.

O veículo foi apreendido e o homem foi encaminhado à delegacia de Resende, onde foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo.

Outro caso parecido na Via Dutra

Na quinta-feira (16), um caminhoneiro também foi preso com uma carreta adulterada na Via Dutra, em Piraí. Segundo a PRF, o motorista, de 29 anos, foi abordado no km 257, no posto da PRF, na Serrinha de Arrozal, durante uma fiscalização relativa à Operação Maio Amarelo.

A PRF informou que o veículo era licenciado no Rio de Janeiro, mas estava com placas de Seropédica (RJ). O condutor alegou aos agentes que o motivo da prática irregular era para ter isenção de pagamento no pedágio na BR-465 (antiga Rio x São Paulo) que leva à Seropédica.

Ainda de acordo com a PRF, durante inspeção veicular foi constatado também que o semirreboque estava com documentação alterada e que o veículo estava com o licenciamento vencido em 2017.

O caminhoneiro foi encaminhado à delegacia de Volta Redonda, onde também foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo.

Deixe seu comentário