Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Lutador do UFC Alex Cowboy agride ex e pilota moto com filho de 5 meses

Caso aconteceu na manhã deste sábado (25) na casa dos pais dele em Três Rios.

Publicado em 25/05/2019 às 03:00

Alex Cowboy, lutador do UFC, é procurado pela polícia (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

O lutador de UFC Alex Cowboy é procurado pela polícia após agredir a ex-esposa e pilotar uma moto segurando o filho de cinco meses em Três Rios, RJ. O caso aconteceu na manhã deste sábado (25) na casa dos pais dele no bairro Morada do Sol.

Segundo informações da Polícia Civil, a ex-esposa, de 24 anos, foi a residência para que o filho fizesse uma visita. Porém, o lutador teria chegado exaltado, alcoolizado e querendo pilotar a moto com o neném. De acordo com o depoimento da jovem, ele teria puxado o cabelo dela, dado socos, além de quebrar vidros e uma porta da casa.

A polícia informou ainda que Alex conseguiu subir na moto e levou o filho sem capacete. O bebê foi deixado com a irmã dele, na estrada do Açude. O lutador fugiu em seguida e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

De acordo com a polícia, esta foi a segunda confusão que o lutador se envolveu neste sábado. Por volta das 5h30, ele discutiu com um segurança — com quem já teria desavenças — ao sair de uma festa na Ilha di Capri. Ele teria feito ameaças ao homem, que prestou depoimento na delegacia.

Os dois casos são investigados na delegacia de Três Rios, onde o lutador foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

G1 entrou em contato com o lutador Alex Cowboy, mas não obteve retorno.

Discussão no Natal

Há cinco meses, o lutador se feriu com uma granada durante uma discussão com a família no Natal. Ele tentou separar uma briga da tia dele e acabou machucando a perna. O atleta foi abastecer o carro durante a noite, quando viu alguns parentes envolvidos em uma briga e parou para saber do que se tratava. No meio da confusão, uma granada foi atirada em direção a Alex Cowboy e estilhaços do explosivo acabaram atingindo a perna e o pé dele.

Deixe seu comentário