Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Idoso morre espancado durante assalto à casa dele em Volta Redonda

Jaime José das Neves Filho, de 60 anos, foi encontrado morto quando socorristas chegaram.

Publicado em 23/02/2020 às 21:00

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sendo investigado (Foto: Divulgação)

Um idoso de 60 anos morreu espancado durante um assalto à casa dele no domingo (23) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a esposa dele, de 53 anos, também foi agredida pelos bandidos, que fugiram levando pertences.

A ocorrência foi registrada no bairro Três Poços, em uma localidade conhecida como Colorado. Ainda de acordo com os agentes, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, Jaime José das Neves Filho já estava morto, caído no chão. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, os socorristas encontraram a mulher em estado de choque. Ela foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São João Batista com ferimentos no rosto e em outras partes do corpo. O G1 entrou em contato com a unidade médica, mas não havia informações sobre o estado de saúde dela até a publicação desta reportagem.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sendo investigado.

Deixe seu comentário