Portal da Cidade Vassouras

ESTUPRO

Idosa reage a tentativa de estupro e fere agressor em Barra do Piraí

Suspeito conseguiu se evadir e não foi localizado.

Publicado em 13/03/2018 às 21:17

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Polo de Emergência, onde recebeu atendimento médico. (Foto: Divulgação)

Durante a noite de segunda-feira, 12 de Março de 2018, uma idosa de 60 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, por volta das 19h30, no bairro Caixa D'Água, em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima estava retornando para sua casa, quando na altura da Rua Antônio Félix Pinheiro foi agarrada por um suspeito não identificado.

Para se desvencilhar das garras do criminoso, a mulher entrou em luta corporal e acabou ferindo-o com tapas e mordidas, gritando por socorro.

Abalada, ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Polo de Emergência, onde recebeu atendimento médico e segundo a unidade, passava bem. A vítima acredita que estava sendo seguida, desde a Rua dos Pracinhas, ainda no Centro.

A polícia realizou incursões na área, mas o marginal descrito como de pele negra e de estatura mediana não foi encontrado. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde está sendo investigado.

Deixe seu comentário