Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem morre e quatro são presos durante ação da PM no bairro Chalé, em Pinheiral

Segundo a polícia, suspeitos envolvidos com facções criminosas saíram da Baixada Fluminense para tomar a localidade.

Publicado em 03/02/2020 às 04:00

Materiais apreendidos durante ação da PM em Pinheiral (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem morreu e quatro pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (3) em Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Rua Justino Ribeiro, no bairro Chalé.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local depois de receberem informações de que homens envolvidos com facções criminosas saíram da Baixada Fluminense e estavam escondidos em um apartamento com a intenção de tomar a localidade.

Ainda segundo a PM, os policiais foram atendidos por um suspeito que estava armado e correu para o quarto quando viu os agentes. Ele tentou fugir pela varanda e apontou a arma para a equipe, quando foi atingido por diversos disparos. O homem foi levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, cidade vizinha.

A polícia informou ainda que outros três homens e uma mulher foram rendidos. Depois de buscas pela residência, foram apreendidos com 23 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor, um carregador de rádio, cinco celulares, papéis com anotações do tráfico de drogas, duas armas, além da pistola e 17 munições que estavam com o suspeito atingido.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Pinheiral, onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário