Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem foge de abordagem da PM, é perseguido e preso em Volta Redonda

Caso aconteceu no bairro Vila Santa Cecília.

Publicado em 05/02/2020 às 03:00

O homem foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso após uma perseguição na manhã desta quarta-feira (5) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no bairro Vila Santa Cecília.

Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar encontrou um veículo fazendo manobras perigosas próximo a Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), no bairro Sessenta. Os agentes então pediram para o motorista parar, mas ele não obedeceu e fugiu em direção à Vila Santa Cecília.

Na rua 41C, o trânsito ficou congestionado por causa do sinal de trânsito fechado. Neste momento, os agentes aproveitaram para tentar se aproximar da janela do veículo, mas ao abrir o sinal, o motorista fugiu em alta velocidade.

Segundo a PM, eles dispararam dentro do córrego para impedir a fuga, mas o motorista continuou correndo e jogando o carro na direção de outros veículos para abrir caminho.

Com apoio de uma segunda viatura, os agentes conseguiram abordar o motorista no bairro Laranjal, próximo a casa do suspeito. Ao ser abordado, o motorista informou que não estava com os documentos pessoais e alegou ser médico.

Ainda de acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde o caso foi registrado.

Deixe seu comentário