Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem é preso com placas de carro furtadas na Via Dutra, em Itatiaia

Suspeito ainda apresentou documento de identidade falso aos agentes, diz PRF.

Publicado em 17/04/2019 às 06:00

Homem é preso com placas de carro furtadas na Via Dutra, em Itatiaia (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem foi preso com placas de carro furtadas no fim da manhã de terça-feira (16) na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado em um carro no km 318, junto com outros dois ocupantes. Durante a revista, foram encontrados sob o banco traseiro, dois pares de placas de identificação de automóveis. Eles não souberam explicar o que elas estavam fazendo escondidas no veículo.

A PRF informou que em seguida os agentes entraram em contato com os proprietários dos veículos e eles contaram que as placas tinham sido furtadas. O homem, de 38 anos, assumiu que era o responsável pelas placas e apresentou um documento de identidade falso aos policiais. Após a confirmação de falsificação, foi constatado que ele já tinha passagens em uma penitenciária do Rio Grande do Sul.

O envolvido foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde foi autuado por uso de documento falso e receptação. Os outros dois homens que estavam no carro foram liberados.

Deixe seu comentário