Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem é preso com arma após tentar fugir de abordagem policial em Pinheiral

Segundo a PM, ele é suspeito de ter cometido “vários homicídios na cidade”.

Publicado em 26/03/2020 às 22:00

Homem é preso com arma após tentar fugir de abordagem policial em Pinheiral (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 29 anos foi preso com arma após tentar fugir de uma abordagem policial no fim da noite de quinta-feira (26) em Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ter cometido “vários homicídios na cidade”. Na ação, foi apreendida uma pistola 9 mm com munições.

A ocorrência foi registrada na Travessa Adriano de Souza Lima, no bairro Cruzeiro II. Os agentes chegaram até o suspeito após receberem informações de que ele estaria armado no local para cometer um homicídio. Quando chegaram ao endereço, os policiais identificaram o homem, que estava um uma moto preta junto com um jovem, de 19 anos.

O rapaz de 29 jogou a arma na rua e os dois tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura, mas foram alcançados alguns metros a frente. Os militares vasculharam o local e encontraram a pistola 9 mm.

Os dois foram levados para a delegacia de Pinheiral, onde o caso foi registrado. O rapaz de 29 anos, que jogou a pistola no chão, foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou preso. Já o jovem de 19 foi ouvido e vai responder em liberdade por “desobediência”.

Deixe seu comentário