Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem é preso após agredir avó a pauladas em Paraíba do Sul

Crime aconteceu na Estrada da Barrinha.

Publicado em 20/01/2019 às 07:05

O homem foi levado para 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios) onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso depois de agredir a avó e um primo a pauladas no sábado (19), em Paraíba do Sul. O crime aconteceu na Estrada da Barrinha. Segundo a polícia, quando os agentes chegaram até o local e notaram a confusão, o homem tentou fugir por um matagal com uma enxada na mão.

Um cerco foi montado e ao receber ordem dos policiais para soltar a enxada, o suspeito inicialmente negou e em seguida soltou, mas correu em direção aos agentes, tentando pegar o fuzil que estava com um dos policiais.

O homem foi imobilizado e com ele a PM apreendeu um canivete, que estava dentro do bolso.

Os envolvidos no caso foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para realizarem atendimento médico. A unidade informou que a idosa e o primo do suspeito receberam alta no mesmo dia. Em seguida, eles realizaram exame de corpo de delito no IML.

O homem foi levado para 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios) onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder também por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Deixe seu comentário