Portal da Cidade Vassouras

Crime em Rodeio

Homem é preso após abusar de adolescente em Paulo de Frontin

Segundo PM, crime aconteceu durante festividade da cidade, no Centro.

Publicado em 06/10/2018 às 01:39

Abuso de menor em Festa de Paulo de Frontin (Foto: Imagem retirada da Internet)

Um homem foi preso após abusar sexualmente de uma adolescente, de 15 anos, na madrugada desta sexta-feira (5) em Paulo de Frontin, RJ. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu durante a festividade de aniversário da cidade, no Centro.

A PM disse ainda que a menor estava com o namorado em um banheiro público quando eles foram abordados pelo suspeito que se passou por um vigilante. Ele ameaçou o menino e mandou que ele saísse do banheiro. Em seguida, abusou sexualmente da menina.

Ainda segundo a polícia, o homem mandou a menor ir embora do local mas o adolescente ainda esperava por ela do lado de fora. Os dois foram em direção aos policiais que faziam a segurança da festividade. Imediatamente os agentes fizeram buscas pelo local e, com as características informadas, seguiram em direção a casa dele, no bairro Morro Azul.

O homem confessou o crime e foi levado para a 98ª Delegacia de Polícia (Paulo de Frontin), onde o caso foi registrado e segue em andamento.

Deixe seu comentário