Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem é espancado após tentar assaltar mulher em Volta Redonda

Caso aconteceu no bairro Vila Santa Cecília.

Publicado em 25/02/2020 às 05:00

Eles foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde irão prestar depoimento (Foto: Divulgação)

Um homem de 32 anos foi espancado após tentar assaltar uma mulher na tarde desta segunda-feira (24) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. O suspeito abordou a vítima na Rua 43, próximo ao Instituto de Educação Manuel Marinho, no bairro Vila Santa Cecília.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), outros dois homens passavam pelo local e viram o assaltante tentando roubar a vítima.

Eles ajudaram a mulher a escapar e agrediram o suspeito, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São João Batista. A unidade médica informou que ele sofreu fratura no crânio, teve ferimentos por todo o corpo e estava sob escolta policial.

Os homens que ajudaram a vítima e agrediram o suspeito fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, fez uma ronda e encontrou os dois no bairro Laranjal. Eles foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde irão prestar depoimento.

Deixe seu comentário