Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem é assassinado a tiros no bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa

Iago Souza de Castro Reis, de 26 anos, chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicado em 13/10/2019 às 21:00

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), que passa a investigar o caso (Foto: Divulgação)

Um homem foi assassinado a tiros na tarde de domingo (13) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Avenida Beira Rio, bairro Roberto Silveira, próximo ao pontilhão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é Iago Souza de Castro Reis, de 26 anos. Ele foi socorrido por moradores e levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia para retirada das balas, mas não resistiu aos ferimentos. Procurada pelo G1, a unidade médica informou que Iago foi baleado no tórax e no abdômen.

Um jovem que estava junto com Iago no momento do crime também foi baleado. Ainda de acordo com a PM, Flávio Henrique Emiliano, de 22 anos, foi atingido na mão e levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, cidade vizinha. Ao G1, a unidade médica disse que ele está internado, em observação, com estado de saúde estável.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso, mas a polícia já tem um suspeito de ter atirado contra as vítimas.

Deixe seu comentário