Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem apontado como suspeito de participar de onda de crimes no RJ é preso

Uma operação que envolveu policiais do Rio de Janeiro e de São Paulo foi realizada na manhã desta quarta-feira (7) e conseguiu prender o criminoso.

Publicado em 07/06/2023 às 10:00

Delegacia de Barra Mansa, RJ (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um homem de 49 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (7) em Bananal (SP). De acordo com a polícia, ele tem participação em uma série de crimes no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil do RJ, o criminoso foi detido durante uma operação chamada “Barra Mansa Sem Fronteiras”, que foi deflagrada no início da manhã.

O objetivo da operação era justamente prender o homem, que fazia elo entre os dois estados. A ação foi ordenada pela delegacia de Barra Mansa, mas contou com auxílio de policiais civis paulistas.

Ainda de acordo com a polícia, o alvo é apontado como um dos principais criminosos do Sul Fluminense. As investigações apuraram que ele participou de uma onda de homicídios e tentativas de homicídios entre grupos rivais, que aconteceram recentemente.

O homem agia com mais duas pessoas, que transitavam entre Barra Mansa, Angra dos Reis e cidades de São Paulo. A dupla já havia sido presa na última semana.

O criminoso preso em Bananal nesta quarta-feira vai ser transferido para uma penitenciária fluminense e ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário