Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem agride ex-mulher e mata companheiro da vítima a pauladas em Barra do Piraí

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Publicado em 22/10/2018 às 03:10

Atentado em Vargem Alegre: Homem agride ex-mulher e mata companheiro da vítima a pauladas (Foto: Reprodução/Barra no Ar)

Durante a noite de domingo (21), um atentado contra a vida foi registrado por volta das 19h30 no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. 

De acordo com a PM (Polícia Militar), um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, agrediu sua ex-esposa de 45 anos a tijoladas e espancou o companheiro dela com inúmeras pauladas, na altura da Rua da Conquista.

O crime de ódio foi motivado pelo fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento; quando a vítima retornou a sua residência para pegar um aparelho celular, o mesmo teve um ataque de fúria e começou as agressões.

O idoso de 60 anos identificado como João Sales de Oliveira, chegou a ser socorrido ao Hospital Aurelino Goncalves Barbosa, na cidade vizinha, Pinheiral, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade; a mulher, foi medicada e passa bem.

Fogo no local do crime

No início da tarde desta segunda (22), os Bombeiros foram deslocados a residência onde o fato se consumou, para controlar um incêndio; existe a suspeita de que o autor tenha tentado apagar provas.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde é investigado. Até a apuração desta reportagem, ele não havia sido encontrado

Deixe seu comentário