Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Grupo é preso com granada, armas e munições em Angra

Ação aconteceu no bairro Monsuaba.

Publicado em 09/12/2018 às 01:01

Armas, munições e granada estavam dentro de casa com suspeitos em Angra (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um grupo de suspeitos de participar do tráfico de drogas de Angra dos Reis foi preso na noite de sábado (8). Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu após informações encaminhadas através do Disque-Denúncia de que criminosos armados estariam na Rua Benedito Teixeira Nascimento, no bairro Monsuaba.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar ao local, a polícia foi recebida a tiros pelos bandidos. Após buscas, três jovens, um de 25 anos e dois de 18, e um menor foram encontrados em uma casa com armas e munições. Foram apreendidas uma pistola camuflada calibre 40 mm, uma pistola calibre 9 mm, 10 carregadores das armas, 136 munições de calibres 40 mm e 9 mm, uma granada e um rádio comunicador.

Todos foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), onde o trio foi preso por tráfico e o menor foi apreendido pelo mesmo crime.

A denúncia pode ser feita de forma anônima através da Central do Disque Denúncia, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 23h, informações através do telefone 0300 253 1177. É possível denunciar também utilizando o aplicativo "Disque Denúncia RJ", enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

Deixe seu comentário