Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Grupo é detido com três armas e 4 mil cápsulas de cocaína em Três Rios

Dois jovens e dois adolescentes estavam ainda com 596 trouxinhas de maconha.

Publicado em 16/05/2019 às 22:00

Grupo foi detido com armas e drogas em Três Rios (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois jovens foram presos e dois menores apreendidos com armas e drogas na noite de quinta-feira (16) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Rua 9, no bairro Alto Purys.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros por um dos suspeitos, de 25 anos, quando foram ao local verificar uma denúncia de tráfico. Houve confronto, o jovem foi atingido na perna e com ele foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, R$ 130 e drogas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendido e liberado.

Os policias começaram as buscas dos outros suspeitos envolvidos no tráfico, que fugiram pela mata, e encontraram um jovem, de 23 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17. Eles estavam com uma pistola, uma espingarda, 123 munições, 4 mil cápsulas de cocaína, 596 trouxinhas de maconha, três rádios transmissores e 63 vidros de "lança perfume".

O caso foi registrado na delegacia de Três Rios. Os jovens foram autuados por tráfico de drogas e porte de armas. O suspeito, de 25 anos, vai responder, ainda, por tentativa de homicídio. Os adolescentes estão à disposição da justiça.

Deixe seu comentário