Portal da Cidade Vassouras

Grave acidente deixa mortos e feridos na BR-393, em Vassouras, RJ

Carro e caminhão se envolveram na batida, que aconteceu no km 223. Pista teve que ser totalmente interditada para atendimento à ocorrência.

Postado em 03/01/2017 às 13:00

Trânsito teve que ser totalmente interditado no trecho por causa do acidente (Foto: Alcimar Oliveira da Silva/Arquivo P (Foto: )

Imagem recebida pelo Portal Vassouras via Facebook (Foto: )

Imagem recebida pelo Portal Vassouras via Facebook (Foto: )

Imagem recebida pelo Portal Vassouras via Facebook (Foto: )

Batida entre carro e caminhão aconteceu na altura do km 223 (Foto: Alcimar Oliveira da Silva/Arquivo Pessoal) (Foto: )

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã desta terça-feira (03/01) na BR-393 (Lúcio Meira), em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Acciona, concessionária que administra a rodovia, um carro e um caminhão se envolveram na batida, que aconteceu no km 223, próximo à localidade conhecida como Cananéia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no sentido Vassouras, mas a pista teve que ser totalmente interditada para o atendimento à ocorrência. Por volta de 12h55, o congestionamento chegava a 6 km, somando a lentidão nos dois sentidos. Depois de ficar no sistema siga e pare, a estrada foi totalmente liberada às 13h30.

O motorista e o passageiro do caminhão ficaram feridos e foram levados para o Hospital Escola de Vassouras. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde deles. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.

As fotos foram tiradas por Alcimar Oliveira da Silva e enviadas para o WhatsApp da TV Rio Sul.

Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe seu comentário