Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Foragido por homicídio sofre acidente na Dutra, tenta fugir e é preso

Ele foi encontrado caminhando pela estrada, a 2 km de onde abandonou o veículo, após sair da pista e bater em um barranco.

Publicado em 19/02/2018 às 02:28

Foragido da Justiça tentou fugir após sofrer acidente (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Um homem foragido da Justiça por homicídio foi preso tentando fugir depois de sofrer um acidente de carro na Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (18), no trecho de subida da estrada, sentido São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele foi encontrado caminhando pela estrada a 2 km de onde abandonou o veículo, que estava com a numeração do chassi adulterada — ou seja, o automóvel era clonado.

No acidente, o motorista, que tem 30 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco, mas não se machucou.

Quando os agentes chegaram até o local da batida, perceberam que o automóvel estava vazio. Na consulta feita com as informações do veículo, foi constatado um mandado de prisão contra o motorista, expedido há quatro anos. Na época, ele havia sido condenado por homicídio.

A partir daí, os policiais começaram a fazer buscas pelos arredores para tentar achar o motorista. Ele caminhava no sentido contrário ao de veículos e foi encontrado ainda na Serra das Araras, a 2 km de distância do acidente. O acusado foi encaminhado à delegacia de Piraí.

Deixe seu comentário