Portal da Cidade Vassouras

DROGAS

Dupla é presa por tráfico de drogas em Barra Mansa

Com eles, foram apreendidos R$ 272, 25 trouxinhas de maconha, 34 cápsulas de cocaína, e cerca de 380 gramas de cocaína prensada.

Publicado em 15/04/2019 às 05:00

Drogas, dinheiro e anotações do tráfico de drogas foram apreendidas em Barra Mansa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas no fim da tarde de sábado (13) em Barra Mansa, no Sul do Rio. Eles foram flagrados na Rua Izalino Gomes, no bairro Paraíso de Cima. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 25 trouxinhas de maconha, 34 cápsulas de cocaína, cerca de 380 gramas de cocaína prensada, R$ 272 e um caderno com anotações do tráfico.

Após receber denúncias anônimas, os agentes foram até o local e viram os suspeitos recebendo um valor da venda das drogas. Quando perceberam a presença dos agentes, a dupla fugiu e entrou em uma casa “onde foram abordados e de imediato falaram que trabalhavam para um traficante da localidade, conhecido como Bito. Eles indicaram onde haviam escondido as cargas que restaram das vendas e o dinheiro”, disse a PM.

Além disso, os suspeitos informaram ainda que fazem parte de uma facção criminosa. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), onde a dupla foi autuada.

Deixe seu comentário