Portal da Cidade Vassouras

DROGAS

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Barra Mansa

Ação aconteceu no bairro São Luís, após agentes em patrulhamento de rotina receberem denúncia, diz Polícia Militar.

Publicado em 19/03/2019 às 04:00

Dois jovens, um deles com passagem por homicídio, são presos por tráfico de drogas em Barra Mansa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (19) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu na Rua Geraldo Honório de Resende, no bairro São Luís, após agentes em patrulhamento de rotina receberem denúncia de que um responsável por um homicídio na Vila Nova estaria vendendo drogas no local.

A PM informou que primeiro foi abordado um jovem, de 20 anos. Na casa onde ele estava foram apreendidos drogas, uma balança de preciso e dinheiro. Em seguida, os agentes encontraram o segundo suspeito, de 18 anos, em outra residência, com mais entorpecentes. Ainda de acordo com a PM, ele confessou que respondia por um homicídio em liberdade e que traficava junto com o primeiro envolvido.

Ao total, foram apreendidos um tablete de maconha, 47 pedaços de maconha, 363 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 59. Os dois foram encaminhados à 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), onde foram autuados em flagrante.

Deixe seu comentário