Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Dois homens morrem em confronto com policiais militares em Volta Redonda

Ação aconteceu após denúncia de que integrantes de facção criminosa estavam acampados em área de mata, para realizar ataques a facção rival.

Publicado em 24/04/2018 às 01:30

Dois homens morrem em confronto com policiais militares em Volta Redonda (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens morreram durante um confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (24) em Volta Redonda, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu após denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estavam acampados em uma área de mata, entre os bairros Fazendinha e Santa Cruz, para realizar ataques ao complexo da Vila Brasília, para tentar tomar o controle do tráfico de drogas de facção rival.

A PM informou que quando os agentes encontraram o acampamento dos criminosos, houve uma intensa troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos por disparos e foram a óbito. Ainda de acordo com a PM, no local foram apreendidos um fuzil calibre 556, cinco pistolas, três granadas, carregadores, munições e drogas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Tiroteio entre traficantes

Na sexta-feira (20), um tiroteio entre facções criminosas rivais já tinha assutado moradores do complexo da Vila Brasília. "Quem estiver vindo para o lado da Vila Brasília, Coqueiros, não venha não. Tiroteio tá comendo solto na região. Evitem de ir para lá", relatou um internauta no dia. O aplicativo Onde Tem Tiroteio também postou um alerta sobre os tiros na região da Vila Brasília.

Deixe seu comentário