Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Criança é atingida por bala perdida enquanto brincava na rua em Volta Redonda

Segundo a Polícia Militar, caso aconteceu em um condomínio no bairro Jardim Cidade do Aço.

Publicado em 17/10/2019 às 07:00
Atualizado em

A criança foi socorrida por moradores e levada para o Hospital São João Batista (Foto: Divulgação)

Uma criança de 5 anos foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava na quarta-feira (16), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu em um condomínio no bairro Jardim Cidade do Aço.

No local, a Polícia Militar foi informada que cerca de seis homens encapuzados chegaram a pé no local e atiraram contra o prédio. A criança foi atingida durante a ação dos criminosos. Ela foi socorrida por moradores e levada para o Hospital São João Batista.

A unidade médica informou que o menino foi atingido superficialmente na coxa, não precisou passar por cirurgia, ficou em observação na pediatria e recebeu alta durante a tarde desta quinta-feira (17).

Ainda segundo a PM, após perícia no condomínio, foram identificadas 19 cápsulas deflagradas. Moradores disseram aos policiais que a motivação do crime seria uma rixa entre gangues dos bairros Açude e Jardim Cidade do Aço.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário