Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Corpo é encontrado ainda em chamas em Angra dos Reis

Cadáver estava pegando fogo no meio da rua, na Avenida Itaguaí, no bairro Nova Angra.

Publicado em 15/04/2019 às 03:00

Mensagem foi escrita ao lado do corpo em Angra dos Reis (Foto: Divulgação)

Um corpo foi encontrado, ainda em chamas, na tarde desta segunda-feira (15), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver estava pegando fogo no meio da rua, na Avenida Itaguaí, no bairro Nova Angra.

No chão, ao lado dos restos mortais queimados, estava escrita a mensagem "Morre, X9" — termo utilizado por bandidos para informantes da polícia. Ainda segundo os bombeiros, a vítima aparentava ser um homem, que ainda não teve a identidade confirmada.

Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal. Como a situação do corpo não permite que seja feito reconhecimento, a Justiça vai determinar como será feita a identificação da vítima e a liberação do corpo.

Durante a tarde, a família de Renato Araújo esteve no IML alegando ser dele o corpo. Renato era morador do bairro Nova Angra. Segundo os familiares ele não fazia nenhum tratamento odontológico, portanto, não seria possível levar algum exame ou documento que ajudasse a confirmar a suspeita por meio da arcada dentária.

O caso está sendo investigado pela polícia. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a dinâmica e suspeitos do crime.

Deixe seu comentário